Ojakgyo Brothers Finalizado!


É com grande alegria que venho informar que finalizamos Ojakgyo Brothers. Todos os episodios já foram postados no fórum \o/ Este é um dorama muito bom, que recomendo a todos. Cada esforço que a equipe fez não foi em vão. E tenho que agradecer firmemente a toda equipe que fez com que esse projeto tornasse possível Sem vocês, esse dorama não teria sido finalizado nunca. Sei que alguns podem estar tristes porque o dorama acabou, mas estou mais do que feliz porque eu não aguentava mais ele kkkk É um dorama enorme, então cansamos muito mas como falei, o esforço valeu a pena. Agradeço por todos os comentários de apoio que recebemos, pelos bons momentos e espero que tenham gostado.

Não deixem de conferir também nossos outros projetos!!

Doramas Obsession Fansub - Forum

3 comentários:

  1. Ai que bom!! Mto obg, estava atras dele *_*

    ResponderExcluir
  2. Anws *-*
    Estou felicíssima por achar esse dorama!
    Muuuuuuuuuuuito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom vcs terem decidido fazer o fórum para disponibilizar os projetos de vcs. Acho q seria bacana usar o blog para divulgar as atualizações dos projetos.

    ResponderExcluir